BBB14: Angela termina romance com Marcelo: “Broxei”, diz irmã

From: IG – Brasil

conflitos irmã iG GenteApesar propõe-se continuar a amizade depois de alguns conflitos , Angela e Marcelo discutiram a relação na tarde de sábado (08) . Quando perguntado se ele estava chateado com a luta que ele estrelou ao lado de Aline , Marcelo disse que estava mais chateado com a situação do casal. ” Eu não sei o que te dizer , honestamente , ” Angela respondeu . Aproveite a fanpage iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias de O irmão famoso, então continuou , tentando resolver o conflito que o casal estava abalado após o banho que ele dividia com Vanessa. “Entendemos , fica com raiva e tal, a linha que seguiu com a falta de respeito e consideração. Mas se eu puxar , você sempre pregou , ‘oh , eu não quero o dobro “, desabafou o Paraná. ” Naquele dia, o Júnior você disse: ‘Você não tem o direito de dizer nada para mim, eu faço o que eu quero, você não é nada meu. Estou aqui , faça o que eu quero, não devo nada a você satisfação ‘ . On outro lado, esta não seria uma coisa tão escandaloso, se tomado pela linha que havia pregado “, continuou ele . “Eu acho que não tem nada a ver que o que você está falando. Uma coisa é eu volto para você e dizer que eu não quero ser o dobro, porque eu não estou preso como este”, defendeu o advogado. “Não que eu não goste de você ou eu não quero nada. Quando eu namorar , eu admito que eu estou gostando, eu ficar preso com a pessoa. Mas até que isso aconteça enquanto estiver em conquista, eu sou. Mas isso não significa que eu quero vê-lo acariciando o bumbum de outra ” , explicou Angela . A irmã explicou que sentiu ciúmes da situação: . . “Eu não tinha ciúme Eu encontrei uma situação ridícula Ficar mostrando a p … Que coisa estúpida Não é porque você está comigo, mas são -lhe 26 anos atrás e ! continuar fazendo tal coisa. Mesmo se não estivéssemos juntos, eu quase me sinto ridículo , mas não sou eu. ” ” Eu não acho que é a atitude de um homem , é uma atitude tomboy . Cassio coisa a fazer . esperar Cássio, Marcelo não . Sem uso , como já foi feito. pode-se dizer que era uma piada , mas é algo que eu nunca faço “, Angela continuou . ” Eu só acho que eu não levei minhas qualidades “, o irmão se defendeu . Concordando , Angela , em seguida, colocar um fim ao romance : . . . . ” Nunca Não esqueceu suas qualidades, mas é melhor não acontecer mais nada para impedi-lo de lá eu vou continuar a gostar de você da mesma maneira E se você ir para a parede vou torcer por você . Se eu tivesse pego o anjo hoje , mesmo que eu era louco , era para você que eu daria . vamos evitar esse tipo de conflito . Já tendo tanta confusão aqui , estamos pondo em perigo um fresco coisa é que gostam um do outro . “Apesar do término, Angela propôs que ambos mantêm amizade. ” Acho que é melhor preservar a nossa amizade, nos damos muito , muito divertido juntos. Para não ter mais lutas como esta e para não ficar com uma cara feia para o outro , um do outro cabra, para preservá-lo e não destruir tais uma coisa legal que temos. isso é o que eu penso ” , acrescentou a irmã. Depois da conversa , Marcelo ainda tentou retomar o romance : ” Você tem certeza que quer isso, eu estou totalmente arrependido do que eu fiz ? “. Mas a irmã manteve sua posição. ” Marcelo , eu me conheço. Broxei . Broxei . Sem uso. Eu sempre te disse que eu gostava de caras que não dão bola. Mas esse tipo de coisa que eu nunca perdoou “, disse Angela . ” Eu não quero correr o risco de odiar -te daqui “, acrescentou . Após a resposta final de Angela , Marcelo foi para o quarto e chorou, longe de seus pares. Leia as últimas notícias do BBB14 em iG

Read more: http://gente.ig.com.br/bbb/2014-03-08/bbb14-angela-termina-romance-com-marcelo-broxei-diz-a-sister.html

Leave a Reply

