BBB14: “Eu nasci pro primeiro”, diz Diego

From: IG – Brasil

iG GenteDiego mostrou confiança ao falar sobre o fim da realidade Na tarde de sábado ( 8) , Angela e Diego falou sobre o fim do BBB14 , e irmão mostrou confiança. Aproveite a fanpage iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias do famoso “Eu não tenho medo de nenhuma parede . Se você tem que sair mais cedo do que jogando conversa fora até o final e não ganhar nada”, disse Rio . Angela discordou e lembrou que há outras possibilidades dentro do jogo : ” Não só é o primeiro lugar. ” Mas Diego parecia confiante com o seu desempenho. ” Não para mim. Cheguei pro, pro não vêm em segundo lugar . Não nasceu para segundo, terceiro . Nasci pro primeiro “, disse ele . O advogado então disse que iria resolver o diferendo com os prêmios . ” Oh, desculpe. Estou feliz com cinquentinha [ 50.000 £ ] , com R $ 150 mil. Se eu não ganhar , é melhor do que nada. Você prefere nada, ou US $ 50 mil ? Nada ou £ 100.000? ” Questionado a irmã. “Eu prefiro o primeiro , só isso”, acrescentou Diego. Leia as últimas notícias do BBB14 em iG

Read more: http://gente.ig.com.br/bbb/2014-03-08/bbb14-eu-nasci-pro-primeiro-lugar-diz-diego.html

Leave a Reply

