BBB14: “Os homens são todos iguais”, diz Angela

From: IG – Brasil

iG GenteSister disse que não continuar o romance com Marcelo Em conversa com Valter na quarta líder na sexta-feira (07), Angela desabafou sobre seu relacionamento com Marcelo. Aproveite a fanpage iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias do famoso “Não viveu muito hoje, mas me leva. Eu não sou assim de dia para a noite. Mas eu acho que não vai ser mais com ele, não, “, disse o advogado, que admitiu estar chateado com o banho que o irmão compartilhada com Vanessa. “Mantenha a acariciar a bunda de outra”, continuou ele. A irmã explicou que não é ciumento, mas não adotar a atitude de Marcelo: “Não é ciúmes, mas eu acho ridículo Nenhuma outra dezoito anos, não As meninas me disseram que ele queria me fazer ciúmes…” “Ele é tão insistente para ficar comigo e fazer isso? a conclusão é que os homens são todos iguais. não pode ver uma bunda “, acrescentou a irmã. “Os homens adoram bundas”, concordou Valter. Leia as últimas notícias do BBB14 em iG

Read more: http://gente.ig.com.br/bbb/2014-03-07/bbb14-homens-sao-todos-iguais-diz-angela.html

Leave a Reply

