BBB14: Angela e Cassius compensar Festa Anos 80 e desagrada Marcelo

From: IG – Brasil

iG Gente ” Esse garoto é uma loucura “, disse Cassius a Angela , irmão , depois de ter partido retirado Depois de conferir o show do RPM , Marcelo ficou irritado com Cassio e Angela e decidiu retirar do partido. Angela não gostou da atitude do menino e foi tomar satisfação, e já na sala de festa , Marcelo disse Angela que tem suas razões para ficar longe de todos , e disse que não gostou nem um pouco de vê-la e seu próximo inimigo . Angela , então, resolver a limpar tudo com Cássio, e ele disse para lamentar o que ele fez por causa de sua reputação. O advogado agradeceu o amigo fez , mas disse que tomou a história do casal em conta, uma vez que não se lembra de nada . Cassio em seguida, revelou que ele pensou em desistir da realidade após parede de trás de Marcelo . “Eu estava indo para arrumar minhas coisas e ir embora. Não quero ficar em um lugar onde eu me tornei um monstro. Se virar vilão prefiro ir embora”, explicou. ” Mas espere . Você não precisa ser excluindo fuga almoço. Ninguém aqui disse que o vilão é você quem está achando . Não ouvi-lo da boca de ninguém. ” Sou muito grato por isso, mas eu quero que você entenda a minha posição. Para isso é o que eu gostaria de esquecer esse assunto. Hoje eu fui para Marcelo sobre isso e ele ficou com raiva de mim, pensando que eu não me posicionar ” , disse Angela. ” Esse garoto é uma loucura “, disse Cassius , que continuou: ” paredão eu estarei nesta semana e você pode ter certeza que se eu deixar , ele vai para cima de você de novo, “. Condenado , e Angela rebateu : “Eu só quero que você saiba que eu nunca iria parar de falar com você, porque alguém olhou . apreciar o que você fez por mim , mas eu acredito que o que ele fez foi a insistência e não o mal . ”

Read more: http://gente.ig.com.br/bbb/2014-03-20/bbb14-angela-e-cassio-fazem-as-pazes-durante-festa-anos-80-e-desagrada-marcelo.html

Leave a Reply

