BBB14: “Eu a vejo como um homem”, diz Marcelo sobre Angela

From: IG – Brasil

iG GenteTatiele Marcelo aconselhados a abrir espaço para Angela Falando Tatiele na quinta-feira (20), Marcelo disse que não estava muito animado para a última festa. “Ontem eu não estava mesmo em clima de festa”, disse o irmão. “Antes da festa, eu tinha falado com Angela e eu estava chateado. Não porque eu voltei eu esqueci as coisas”, continuou ele. Aproveite a fanpage iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias do Miss colega aconselhou famosa sobre sua situação com Angela. “Ela disse que você está carregando as coisas dela. Há mais falar sobre isso”, sugeriu Tatiele. “Não é isso, porque para mim ele tem que ser diferente, porque me não posso falar em pequeno grupo é diferente. Ela está dizendo que se eu falar, os outros vão pensar que eu estou dando a esperança”, disse Marcelo. A missão foi então repetido conselho: “. Esquece Não há fraude.” “Eu vejo isso como um homem que ela está pensando que, se falar, os outros vão pensar, certo” Needled o irmão..?. Leia as últimas notícias do BBB14 em iG

Read more: http://gente.ig.com.br/bbb/2014-03-20/bbb14-ja-a-vejo-como-homem-diz-marcelo-sobre-angela.html

Leave a Reply

