BBB14: “Você está fazendo as mesmas coisas que Aline fez,” Angela diz sobre Cassio

From: IG – Brasil

iG GenteBriga entre Cassius Marcellus e ainda é o mais falado sobre o assunto entre os confinados Discussões entre Cassius Marcellus e ainda é o assunto mais falado sobre o do Big Brother Brasil 14 na quarta-feira (14). Em conversa com Valter , Angela tentou justificar , e disse que estava confuso com toda a situação : “Cada um diz uma coisa no meu ouvido para eu formar minha opinião , é muito difícil até que você está me tratando de forma diferente depois do que aconteceu .., não só é Cássio. Eu só quero que você entenda que , na minha posição , eu não me lembro de nada . Assim , fica-se com cara feia , o outro é com cara feia, ” Aproveite a fanpage iG Gente no Facebook e obter o últimas notícias de famosos Angela também disse que acredita que Cássio ainda queria defender , mas exagerou : . “Eu sei que lá fora, eu não posso ficar em cima do muro , as pessoas recolhem -lo de você eu tenho que ir . Onde eu me sinto .” Valter também falou os seus pensamentos sobre o assunto: . . . “Eu não teria mencionado por causa da confusão , as minhas razões seria diferente , ele é uma pessoa que me vota , é um jogo A maior preocupação era que eu não acho que ele deixou com que todos exorcizar Cassio e deixá-lo de lado. Foi também ruim para a situação. ” ” Ninguém isolado Cássio, slim. ele deixou que ele está fazendo as mesmas coisas que Aline fez “, disse Angela . Leia as últimas notícias do BBB14 em iG

Read more: http://gente.ig.com.br/bbb/2014-03-19/bbb14-esta-fazendo-as-mesmas-coisas-que-a-aline-fez-diz-angela-sobre-cassio.html

Leave a Reply

