Cauã Reymond lança nova série de traição sem controvérsia: “É melhor assim”

From: IG – Brasil

Nina RamosAtor de “The Hunter “, lembra a interferência com notícias sobre sua vida pessoal no sucesso de ” Amores Roubados ” O ritmo de gravação de ” The Hunter” é tão intensa que Cauã Reymond até se esqueceu de tomar as tatuagens falsas que você usa para o personagem André e chegou na conferência de imprensa do programa , na noite de quarta-feira ( 19) , todos desenhados. ” Eu gravei hoje e não ter tempo “, alertou . E é esta corrida resumindo os dias do ator, que até algumas semanas atrás eu estava carimbar manchetes com sua separação de Grazi Massafera . Aproveite a fanpage iG Gente receber notícias do famoso De fato, foi a notícia de que teria terminado com a atriz depois de ter sido envolvido com Isis Valverde nas gravações de ” Amores Roubados ” , que ajudou a promover o show no início deste ano . E agora, com o finalizado e nenhum problema de anel de casamento , como é a promoção de um novo trabalho com o ar mais sereno ? “Better “, disse ele , com seu característico sorriso largo . Casamento, agora ou planos. ” 12 horas por semana , seis dias por semana … Como é que vai se casar com outra pessoa? Só com a minha filha (Sofia , do relacionamento com Grazi ) “, brincou . Mas então você está solteiro? ” Ham? ” . está Único, Cauã ? ” Ham? ” . O segundo “ham ? ” Bastado , novamente com aquele sorriso . Novas séries Então, vamos falar sobre ” The Hunter” , sua nova paixão. “É um drama policial que está mais próximo de um thriller . Claro que temos cenas de ação , mas não é uma série de ação . Faço André , muito próximo a ele cara super certinho DAS ( Divisão Anti Seqüestro ) e uma causas pessoa -o a cumprir a pena por um crime que não cometeu. ele é abandonado por sua família e quando ele sai da cadeia , sem emprego, ele é convidado a se tornar um caçador de recompensas . ao longo dos 14 episódios , ele tenta provar sua inocência e vive essa relação louco afeto quase psicótica com seu irmão e sua cunhada ” , disse ele sobre o seu parceiro de cena , Alejandro Claveux e Cleo Pires. ” (Record ) com Cleo foi ótimo , ela é um parceiro , super bonito, foi muito bom. Espero que gostem das cenas e , se Deus quiser , vamos voltar a trabalhar , porque todas as atrizes com quem eu trabalhei , eu voltei, “, disse Cauã . Ele assegurou que, apesar de próximo, ” Amores Roubados ” e “The Hunter” são completamente diferentes parcelas , bem como os seus personagens , então Leandro deve desaparecer um pouco de pessoas imaginárias . O ator também aproveitou a oportunidade para fazer uma breve análise da carreira eo que você espera para o futuro. “Eu sou um ator , eu estou sempre à procura de um desafio. Eu vivi vários personagens , mas eu acho que ainda tenho uma longa carreira , tenho muito a aprender, porque eu sou muito jovem . É quando você passar 30 anos de idade que realmente começam a chegar grandes personagens masculinos. para as meninas de 20 a 30 anos é um período muito importante em sua carreira , mas para o homem, não . os principais personagens começam a surgir quando você é um pouco mais velho. Então , é só no começo “, disse ele . Classe tiro Sobre o processo preparatório para André , Cauã necessário para fazer aulas de tiro e até mesmo a formação do núcleo da polícia civil (Coordenação de Polícia Civil de Recursos Especiais ) . “Foi muito legal . Uma das coisas que me inspiraram foi que o meu instrutor tinha uma relação muito semelhante com o seu irmão, que foi delegada (assim como o personagem de Alejandro Claveux na série) e eles já haviam trocado alguns tiros , e tal. aprendi a atirar, todas as técnicas de entrar no recinto me portar , o que fazer com a arma. Eu aprendi um monte de coisas . era um menino piada, foi muito legal “, disse ele . Para depois de “The Hunter” , plano de paz Cauã e férias. “Eu estou pensando ‘ Seca Language’ , um filme que eu começar a correr em agosto. Estou lendo as propostas que estão vindo tanto do romance como filme. Mas eu acho que vou tirar férias , certo? Não é bom ? I ” Vou tomar um viajadinha (risos) “, disse ele . Cauã Reymond e Cleo Pires participou da conferência de imprensa de ‘The Hunter’ , na noite de quarta-feira ( 19) Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cleo Pires Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cleo Pires e Cauã Reymond Foto : Thyago Andrade / Foto Rio News Nanda Costa, Cauã Reymond , Cleo Pires e Alejandro Claveaux Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cleo Pires e Alejandro Claveaux Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Nanda Costa, Cauã Reymond , Cleo Pires e Alejandro Claveaux Foto: Thyago Andrade / foto Rio News Os diretores de ‘The Hunter’ posou para fotos foto: Thyago Andrade / foto Rio News Nanda Costa foto: Thyago Andrade / foto Rio News Elenco de ‘The Hunter’ foto: Thyago Andrade / foto Rio News Nanda Costa foto: Thyago Andrade / foto Rio Notícias Cauã Reymond e Jackson Antunes foto: Thyago Andrade / foto Rio Notícias Jackson Antunes, Ailton Graça e Cauã Reymond foto: Thyago Andrade / foto Rio Notícias Cauã Reymond foto: Thyago Andrade / foto Rio Notícias Cauã Reymond e Alejandro Claveaux Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News

Read more: http://gente.ig.com.br/2014-03-20/caua-reymond-lanca-nova-serie-sem-polemica-de-traicao-e-melhor-assim.html

Leave a Reply

