Cleo Pires: “Estou tomando posse (de armas) como um esporte”

From: IG – Brasil

Nina RamosAtriz , que estréia no show ” The Hunter” , começou a fazer disparos lição do filme ” BO – Boletim de Ocorrência ” Cleo Pires está pronto para voltar ao pequeno ecrã na pele caráter Katia no show ” The Hunter “, que abre em 11 de abril no Globe. “Ela é uma pessoa cheia de dramas , problemas , e tem dificuldade em resolver essas coisas emocionais nele “, disse a atriz durante uma conferência de imprensa para lançar a série na noite de quarta-feira ( 19). Aproveite a fanpage iG Gente receber notícias dos famosos Na ficção , a atriz interpreta uma mulher que está em dúvida entre dois amores . E na vida real, já aconteceu ? “Eu estava em dúvida entre vários amores. Todo mundo já teve 18 anos. Muita você não sabe o que você quer , você sabe (risos ) Você quer tudo de uma vez “, disse ele . O triângulo amoroso é entre Kathy , André ( Cauã Reymond ) e Alexander ( Alejandro Claveaux ) e os três conhecido desde sua juventude. ” Ela realmente gosta desses dois irmãos. ” A atriz também comentou sobre as aulas de tiro que você está fazendo para o filme ” BO – Boletim de Ocorrência “, o diretor Tomas Portella , ela vive um policial. “Eu estou amando . Ele jogou como uma criança” . É totalmente politicamente incorreto , eu sei, mas naquela época não havia essas coisas “, disse ele . Animado , Cleo continuou comentando sobre o seu envolvimento com armas. “Eu tinha um primo mais velho , que era o meu ídolo , ele era louco por , e quando fomos a um lugar, essas coisas, nós jogamos . Eu tinha cerca de 10 anos. Foi muito legal. Sempre gostei deste universo, mas nunca eu classe. Agora, eu não sei se é porque eu fui forçado , mas foi com tudo. ‘ estou tomando posse ( de armas ) como um esporte. estou amando isso e eu sou muito bom , inclusive. meus tiros são agrupados , uma em cima de outra . ” Cleo também comentou que se sai melhor na classe de seu namorado , o ator Rômulo Neto. “Ele ( Rômulo ) fez também. Juntos Fizemos uma aula particular . E eu sou melhor do que ele ( risos) . ” Rômulo é ciumento com as cenas mais quentes ? O diretor do programa , alertou que as cenas de sexo foertes virá, porque é uma obra de ficção com conteúdo adulto. O namorado é ciumento com as cenas mais quentes ? ” Oh , ninguém gosta . Você não gostaria de ver a pessoa que você ama fazer uma cena quente com outra pessoa. Todo mundo é ciumento , eu também tenho , é normal. Mas vamos nos concentrar no trabalho na córnea que a pessoa tem no trabalho , em ação, no desenvolvimento da cena, em parceria com os atores com diretor da equipe . Este é o mais importante. ? Essas pequenas coisas acabam , você sabe ” , disse ela disse que não era necessário resistir à beleza de Cauã por uma razão : . ” Ele não tentou me seduzir, então eu tive que resistir a qualquer coisa (risos ) . E eu tenho um homem veeery incrível. Estou bem ciente disso (risos). ” Preparar o corpo para perder peso Katia Cleo necessário para dar vida de Kathy , mas teve pouco tempo para preparar um conflito de agenda . ” Queria ter mais magro , mas acontece que eu achava que era mais disciplinado (risos) . ” Não sou . “M Super hedonista , como o meu pouco de vinho , um friturinha de vez em quando “, disse ele . ” E foi um curto espaço de tempo Tive um problema de data filme com a data da série , e tem essa coisa vai – . . Não -vai , e eu tinha pouco tempo para me preparar na verdade eu não sei o quanto eu perdi , não sei de onde tiraram cinco minas. Só sei até mesmo roupas “, ela que agora está dedicando-se a atravessar o ajuste de exercícios para manter a silhueta concluída. Atriz também explicou que é mais comum em atividades físicas porque, apesar de tê-la ajudado a genética até o momento, o avanço dos anos, começa a influenciar o corpo. “Era se aproxima, não vamos ficar tão duro como uma tábua . Que nunca me incomodou muito, mas agora que eu comecei a fazer ajuste da cruz , chegar para treinar e as pessoas presas à pele sobre o osso , quase. É uma loucura . “Novos hábitos causada Cleo parar de fumar. ” Há cerca de dois meses. Ele estava se sentindo um pouco mal , com falta de ar . Fumar era chato . ” Cleo Pires planeja ter filhos em breve ? Em um relacionamento firme com Rômulo, a atriz também falou sobre os planos para a maternidade. ” Falamos muito sobre tudo isso porque eu acho que é normal quando você encontrar alguém e você está junto. Mas nós não fizemos muitos planos . Falamos sobre nossos desejos e vida passa por isso acontecendo “, disse ele . “Eu vou agora , por um longo tempo “, acrescentou Nanda Costa Foto: . Thyago Andrade / Foto Rio News Cauã Reymond e Cleo Pires participou da conferência de imprensa ‘The Hunter’ , na noite de quarta-feira ( 19) Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cleo Pires Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cleo Pires e Cauã Reymond Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Nanda Costa, Cauã Reymond , Cleo Pires e Alejandro Claveaux Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Os diretores de ‘The Hunter’ posou para fotos Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cleo Pires e Alejandro Claveaux Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Nanda Costa, Cauã Reymond , Cleo Pires e Alejandro Claveaux Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Elenco de ‘The Hunter’ Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Nanda Costa Foto: Thyago Andrade / Foto Rio Notícias Cauã Reymond e Jackson Antunes Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Jackson Antunes, Ailton Graça e Cauã Reymond Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cauã Reymond Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News Cauã Reymond e Alejandro Claveaux Foto : Thyago Andrade / Foto Rio News

Read more: http://gente.ig.com.br/2014-03-20/cleo-pires-estou-tirando-porte-de-armas-como-esporte.html

Leave a Reply

