Filho de Almir Sater faz seus romances de estreia e vive em um encantador violeiro

From: IG – Brasil

iG GenteGabriel Sater , que Viramundo “Meu pedacinho de chão “, diz que não sabia antes de jogar o convite viola Gabriel Sater começou um novo empreendimento na carreira artística. Músico , filho de guitarrista Almir Sater , vai estrear na telinha em “Meu pedaço de chão”, próxima novela Seis. Com o novo trabalho , Gabriel aprendeu a tocar um novo instrumento , como em novembro, quando recebeu a notícia , deixe um aviso para a produção : “Eu sou o filho de um guitarrista, mas eu toco viola ainda”, disse ele em uma entrevista com o novo site. Já íntimo Viola, Gabriel começou as gravações da novela , que vai jogar Viramundo um guitarrista cheio de charme e apaixonado Milita , papel Cintia Dicker , um modelo ruiva bonita , que também faz sua estréia como atriz . Aproveite a fanpage iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias na famosa história dos personagens inspirou Gabriel, que compôs a canção “Hair fofo ” . “Eu estava falando com o Luiz (Fernando Carvalho) sobre o amor da minha personagem, Milita . Há muito tempo queria fazer uma música para uma ruiva . Onde quer que você olhe é belas ruivas. É uma parceria com Luiz Carlos Sá feito especialmente para romance e é no meu disco , por sinal “, disse ele . O novo trabalho não deve tomar Gabriel do palco, como o músico pretende conciliar as duas carreiras. Ainda assim, mostra que o bug pegou pela maneira de agir. “Sem dúvida . Got me como , tirou uma cobra lambada como Djavan dizer que até agora estou tonto. Nunca imaginei que eu iria realizar em ambos. Quando eu entrar na cidade cenográfica , eu não me permito ser eu. E que é muito saborosa, nunca tinha experimentado. é um pouco viciante “, confessa Gabriel .

Read more: http://gente.ig.com.br/tvenovela/2014-03-20/filho-de-almir-sater-faz-sua-estreia-em-novelas-e-vive-um-charmoso-violeiro.html

Leave a Reply

