Nanda Costa sobre a série: “Eu fui e vi os canais de cultos evangélicos”

From: IG – Brasil

Nina RamosAtriz falou sobre a preparação para viver uma garota de programa evangélico e ex- em “The Deer Hunter” Nanda Costa vai voltar para a televisão como a menina evangélico e antigo programa Marinalva na série ” The Hunter” TV Globo. Na trama , ela contracena com Cauã Reymond . “Eu fui e vi alguns cultos muitos canais evangélicos. Sabe aqueles canais que passam serviço amanhecer? E eu fui a igrejas na Gávea e Paraty ( sua cidade natal ) . Eu tenho um primo que é uma igreja batista, conversamos muito com ela. ela me deu algumas dicas , algumas histórias contadas de amigos “, ele explicou . Nanda não posso falar muito sobre o próximo trabalho na TV , porque o personagem é a chave para desvendar o passado André ( Cauã Reymond ) . ” Ele aparece no sexto episódio . André volta e descobre que ela está na igreja . Nós não sabemos quanto tempo ela esteve lá, mas ela está buscando alguma coisa. ” Aproveite a fanpage iG Gente receber notícias do famoso Este é o primeiro papel após Morena protagonista de ” Salve Jorge ” . “Ainda me sinto muito carinho , especialmente crianças e idosos. Eles se animado , algumas pessoas ainda misturar um pouco , me pergunte se eu estou bem “, disse ele . “É muito intenso para ser um protagonista. Carregamento é grande. Muda tudo, certo? Antes que me reconheceu do filme. Agora, por exemplo , o romance terminou há algum tempo e algumas pessoas ainda me chamam de Morena. ” Menos cinema “Acho que agora eu estou fazendo menos filmes, porque a carga de trabalho é maior e muitas vezes você não pode reconciliar . Cinema tem de viajar , passar um tempo fora … você tem alguns filmes que eu não vou ser capaz de fazer , eles eram já meio acordado. acho que o que mudou foi isso. exposição E , é claro. pessoas agora reconhecem mais ” , falou sobre o sucesso da personagem da trama de Gloria Perez. Ser Sexy ” Como eu também sou uma atriz e trabalhar com a imagem , temos que saber onde a sensualidade, fragilidade , beleza, feiúra, e não tenha medo de usar a sensualidade , nem para ser horrível em uma cena , sabe? Meu maior orgulho é para ser contar a história da maneira mais real. “Corpo” Eu estava de férias , e agora eu estou correndo o trem , então eu perdi peso , mas não foi por causa do personagem. Eu não sei quantos libras, porque eu não peso por anos. ”

Read more: http://gente.ig.com.br/2014-03-20/nanda-costa-sobre-serie-frequentei-cultos-e-assisti-a-canais-evangelicos.html

Leave a Reply

