“Toda mudança é seguido por rejeição”, diz Laila Zaid em “Além do Horizonte”

From: IG – Brasil

Juliana MoraesAtriz é um dos destaques da trama que começou mal na audiência, mas com algumas mudanças , abandonada em favor dos novos fãs sete na Globo , ” Além do Horizonte ” , investiu em um enredo que mais se parecia com o molde de sitcoms americanas mas não agradou ao público mais cedo. Após amargas baixa audiência , os autores mudaram a ideia inicial : a Besta ea busca da felicidade se foram, eo clima sombrio. Para abrir espaço para o ar fresco , o núcleo de humor ganhou destaque . Aproveite a fanpage iG Gente receber notícias do famoso As mudanças começaram a produzir bons frutos e ” Além do Horizonte ” , agora vai ao ar novela , recuperou gradualmente na audiência. Laila Zaid , o intérprete Priscilla , foi uma das peças-chave na mão , porque o seu papel cômico ajudou a imprimir o novo ritmo. Mas a atriz prefere não pensar sobre a importância de ter se tornado um dos destaques da série. “A responsabilidade só existe porque o nosso trabalho está valendo a pena. Também não acho que . Dei sorte com a parceria com Igor ( Angelkorte ) e tem mãos boas cenas de humor. Além disso, se divertir e tudo dá certo “, ela avaliou . Mas não só foi o romance que teve problemas . Recentemente, Laila enfrentou forte pneumonia e teve que ficar longe das gravações. No início , ainda sem saber da doença, Laila veio para ir a uma gravação acompanhada da mãe. No entanto, uma vez que ele descobriu a doença, partiu para começar o tratamento . Para evitar comprometer o desempenho de Laila , os autores inventaram uma viagem a sua personagem de última hora para os Estados Unidos e a atriz recebeu ajuda Igor , intérprete de seu namorado Marcelo , que falou com ela ao telefone e não a deixava ser esquecido. “Não havia nenhuma gravação de voz , não. Igor é que assola de forma que você tem a impressão de que eu estava realmente no outro lado da linha “, ela brincou. “Infelizmente, eu não poderia mesmo contribuir dessa forma”, explicou. Agora, de volta ao batente , Laila tem o cuidado de toda a equipe da novela para não ter uma recaída da pneumonia que se afastou das gravações por 20 dias. “Estou de volta , mas eu tenho que ser inteligente “, disse ele . ” O legal é que a produção está sendo muito querido para mim , certificando-se o estúdio não fica frio, o traje me deu roupas mais quentes … eu estou sendo muito bem tratado “, disse ela , com uma risada. O cuidado da produção com a saúde Laila é um reflexo do clima de amizade nos bastidores de ” Além do Horizonte ” . Segundo ela, todos os que participam na novela se dão muito bem . ” O clima desta novela é fenomenal. Termos eu acho que ajuda muito queridos diretores e autores parceiros que estão perto . Jogamos juntos”, disse ele. ” O elenco está unido , temos um grupo de atores whatsapp juntar com o povo de figurinos, produção, é emocionante . Fez grandes amigos , eu estou amando fazer esta novela . ” Laila também comentou sobre o início desastroso de ” Além do Horizonte ” , mas deixou claro que a fase ruim ficou para trás. Não “Eu acho que a estranheza gerada um formato diferente, mas os autores foram capazes de conduzir a trama de modo que o aumento da aceitação e hoje nós vibrar com um romance diferente e ele funciona “, ela também lamentou inicialmente aceito ponderou. “Eu acho que toda mudança é seguido por uma rejeição. Shame . Mas o que importa agora é que a novela caiu nas graças . Perceber o feedback eu recebo nas ruas que as pessoas estão gostando da novela agora. Fico feliz “, disse ele .

Read more: http://gente.ig.com.br/2014-03-20/toda-mudanca-e-seguida-de-rejeicao-diz-laila-zaid-sobre-alem-do-horizonte.html

Leave a Reply

